Rua dos Tupis

Açougueiro recém-contratado mata ex-funcionário com várias facadas

Crime ocorreu na tarde passada. Suspeito trabalhava no local havia apenas uma semana e fugiu depois do homicídio

Cristiane Silva - Estado de Minas
postado em 14/10/2021 17:57 / atualizado em 14/10/2021 17:57
 (crédito:  Leandro Couri/EM/DA Press - 12/11/2019)
(crédito: Leandro Couri/EM/DA Press - 12/11/2019)

Um assassinato mobilizou policiais na tarde dessa quarta-feira (13/10) no Centro de Belo Horizonte. O crime ocorreu na porta de um açougue na Rua dos Tupis. O homem apontado como autor do crime trabalhava no local e fugiu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que a vítima, que tinha 52 anos e já trabalhou no açougue, chegou ao local às 16h25. Pouco depois, o atual funcionário saiu com uma faca e atacou a vítima com vários golpes. O homem ainda voltou ao interior do açougue, pegou uma mochila e saiu correndo.

A PM foi informada de que o suspeito do crime trabalhava no açougue há uma semana. Ele estava em um período de testes para possível contratação. A faca usada no crime foi encontrada sobre o balcão e apreendida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no endereço e confirmou a morte da vítima. A equipe da perícia da Polícia Civil disse que o ex-funcionário do açougue foi alvo de várias facadas, mas o número exato só poderia ser contabilizado durante a elaboração do laudo. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a PM, câmeras de segurança da região flagraram o suspeito fugindo em um carro particular. As buscas por ele continuam.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação