ACIDENTE

Caminhão sem freio arrasta carros e deixa rastro de destruição; motorista em choque

Mulher que estava com carro estacionado na frente de escola em Jaboticatubas ficou ferida. Motorista do caminhão foi atendido em estado de choque

Estado de Minas
postado em 08/11/2021 23:55 / atualizado em 08/11/2021 23:55
Acidente nesta segunda (8/11) com caminhão sem freio causa destruição em MG -  (crédito: WhatsApp/Reprodução)
Acidente nesta segunda (8/11) com caminhão sem freio causa destruição em MG - (crédito: WhatsApp/Reprodução)

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de pedras e cinco veículos de passeio em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deixou pelo menos duas pessoas feridas e um rastro de destruição na tarde desta segunda-feira (8/11).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação fazia patrulhamento quando foi acionada por moradores que relataram o acidente na Rua Benedito Valadares, próximo ao número 149.

Chegando ao local, policiais se depararam com um caminhão parado e uma fila de carros atingidos. Alguns praticamente destruídos.

O motorista do caminhão contou aos policiais que, ao chegar na área central de Jaboticatubas, percebeu que o veículo começou a ter problemas nos freios. Ele relatou ter tentado, de várias maneiras, parar o caminhão, mas não conseguiu evitar o acidente.

Carro totalmente destruído em decorrência do caminhão sem freio que causou destruição em acidente nesta segunda (8/11) em MG
Carro totalmente destruído em decorrência do caminhão sem freio que causou destruição em acidente nesta segunda (8/11) em MG (foto: WhatsApp/Reprodução)

O motorista foi levado para o hospital municipal em estado de choque.

Uma mulher que estava com o veículo estacionado na porta da escola foi também socorrida para o mesmo hospital, mas, em seguida, transferida para Belo Horizonte.

Os outros veículos estavam vazios no momento do acidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação