Juliana da Silva Rosa, de 31 anos, foi atacada por três pitbulls enquanto caminhava por uma rua de Ourinhos, São Paulo, na última sexta-feira (12/11). Após passar quatro dias no Hospital das Clínicas (HC) de Marília (SP), Juliana faleceu na tarde de terça-feira (16).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima sofreu ferimentos na cabeça, pescoço e no olho esquerdo. Durante o ataque, o dono dos animais tentou tirá-los de cima da mulher.
No boletim de ocorrência, o homem deu a versão de que os cachorros fugiram e atacaram a vítima após o portão da casa ficar aberto.
Após a agressão, Juliana foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ourinhos, mas depois foi transferida para o HC de Marília, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Camila Queiroz sobre demissão: "Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu"
- Enem Inep deixa orientações para quem tiver com sintomas de covid-19 no dia do Enem
- Enem Candidatos do Enem buscam mais ajuda em matemática do que outras matérias
- Política Reajuste para servidores: Mourão diz que não há previsão de aumento
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.