Polêmica

Padre repreende madrinha de casamento por decote em vestido

Beatriz Souza de 27 anos, residente do DF, foi impedida de assinar a certidão de casamento da prima porque o padre julgou sua roupa como "imprópria"

Correio Braziliense
postado em 09/02/2022 15:09
Padre repreende jovem do DF por usar vestido decotado no casamento da prima na Bahia -  (crédito: Reprodução/Diocese de Barreiras)
Padre repreende jovem do DF por usar vestido decotado no casamento da prima na Bahia - (crédito: Reprodução/Diocese de Barreiras)

A residente do Distrito Federal, Beatriz Souza de 27 anos passou por uma situação constrangedora no casamento de sua prima na Bahia. Isso porque ela era uma das madrinhas da cerimônia, mas a mulher e o acompanhante foram impedidos de assinar a certidão de casamento pelo padre da arquidiocese sob a justificativa de seu vestido ser muito decotado.

Segundo relatos, o líder da Paróquia Nosso Senhor do Bonfim, da cidade de Baianópolis (BA) teria feito a crítica a roupa na frente de todos. Ele também é conhecido na região por ser um líder polêmico.

Após o caso, a igreja disse estar a disposição para resolver o caso e, de acordo com Beatriz, se for preciso ela entrará na justiça. "Roupa não significa caráter de ninguém", disse ela. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE