Crime

Adolescente grávida é agredida com facão pelo namorado em Juiz de Fora

Suspeito, que está foragido, não aceitou término e, após discussão, feriu a gestante de 6 meses nos braços, mãos e rosto

Bruno Luis Barros - EM
postado em 12/04/2022 10:58
 (crédito:  Prefeitura de Juiz de Fora/ Divulgação )
(crédito: Prefeitura de Juiz de Fora/ Divulgação )

Uma adolescente de 17 anos, grávida, foi ferida com golpes de facão pelo companheiro, de 25, na manhã desta segunda-feira (11), no Bairro Fazendinha São Pedro, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou que o rapaz teria chegado embriagado na casa onde mora o casal, e, após uma discussão, a vítima, que está grávida de 6 meses, se encaminhou para a residência da mãe.

Como já havia sido agredida pelo suspeito em ocasiões anteriores, a adolescente terminou o relacionamento.

O suspeito, inconformado com a situação, foi atrás da gestante e a agrediu com um facão nas mãos, nos braços e no rosto. Além disso, ele bateu na jovem, deixando hematomas pelo corpo.

A adolescente foi levada, inicialmente, ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS). Em seguida, ela foi conduzida ao Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), onde realizou exames e teve alta no início desta manhã.

Até o fechamento da reportagem, o suspeito não havia sido localizado. A PM, no entanto, informou que o rastreamento continua com o objetivo de realizar a prisão do autor.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil confirmou nesta tarde o recebimento do caso. Conforme a corporação, uma investigação será conduzida pela delegada Alessandra Azalim, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação