Violência

Motorista de aplicativo atropela passageiros após briga em MG

Vídeo da cena circula pelas redes sociais e mostra casal atirando pedras no carro segundos antes do atropelamento; briga começou ainda durante a corrida

Jéssica Gotlib
postado em 02/05/2022 16:49 / atualizado em 02/05/2022 17:20
Motorista disse que foi ameaçado e agredido e que teria atropelado passageiros para se defender -  (crédito: @interfatosmidia/Twitter/Reprodução)
Motorista disse que foi ameaçado e agredido e que teria atropelado passageiros para se defender - (crédito: @interfatosmidia/Twitter/Reprodução)

Briga entre um motorista de aplicativos e um casal de passageiros terminou em pedradas e atropelamento na madrugada desta segunda-feira (2/5) em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações do portal g1, o motorista de 27 anos relatou ter sofrido ameaças durante a corrida para que andasse mais rápido.

Ele decidiu procurar um batalhão da Polícia Militar, mas, ao notar a mudança de rota o passageiro começou uma briga. No relato, o motorista diz que recebeu vários socos e pediu para que os dois descessem do carro. Ainda de acordo com a denúncia feita por ele, os dois se recusaram a sair por alguns momentos, mas acabaram desembarcando.

O depoimento conta ainda que o homem retornou para o banco da frente do carro e tentou, novamente, agredir o motorista. No fim dessa confusão, o profissional diz que abordou os passageiros para que não deixassem uma avaliação negativa na plataforma.

Foi quando a dupla pegou pedras da rua e começou a atirar no veículo. É então que o motorista joga o carro para cima dos dois, atingindo o homem em cheio e a mulher de raspão. A batida foi em frente ao pátio do Detran de Contagem e acabou danificando o portão da unidade.

O carro parou de funcionar e o casal de passageiros se levantou e saiu andando. De acordo com o portal, o homem de 27 anos foi ouvido pela Polícia Civil e o caso será investigado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação