Ciúmes

Por ciúmes, homem golpeia ex-mulher e seu atual namorado com facão

Motivado por ciúmes, suspeito de 61 anos invadiu a residência do companheiro da ex-mulher e feriu o casal. Vítimas da agressão não correm risco de morte

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 18/05/2022 10:17
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Um homem de 61 anos foi preso pela Polícia Militar após golpear a ex-mulher, de 50 anos, e o namorado dela, de 44, no bairro Jardim do Sul, em Patrocínio, na região mineira do Alto Paranaíba.

De acordo a PM, o crime aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (16/5) na residência do namorado da ex-mulher do autor, que foi ferido na cabeça, na canela e nas mãos.

Já a vítima do sexo feminino sofreu lesões em uma das mãos ao tentar evitar a agressão. O casal não corre risco de morte.

Conforme a ocorrência policial, o suspeito e a ex-mulher se separaram recentemente, porém ainda moravam no mesmo local. A agressão teria sido motivada por ciúmes.

Filho do suspeito ajudou em fuga

A Polícia também prendeu o filho do suspeito, de 20 anos, por tentar ajudar na fuga do pai. Câmeras de segurança registraram a dupla conduzindo um veículo Chevrolet Vectra às 3h da manhã na rotatória do bairro Morada Nova, e às 3h15 em direção ao bairro Serra Negra.

De posse dessas informações, os militares seguiram os rastreamentos e localizaram os homens nas proximidades de uma estrada vicinal que dá acesso à Região de Bicão, aos fundos do bairro Serra Negra, e efetuaram as prisões.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE