Acidente doméstico

Criança de 1 ano morre atingida por televisão dentro de casa

Os pais procuraram socorro médico, a criança chegou a ter atendimento médico, mas não resistiu

Magson Gomes/Especial para o EM
postado em 18/05/2022 11:10
 (crédito:  Magson Gomes/ Terra do Mandu)
(crédito: Magson Gomes/ Terra do Mandu)

Uma menina de 1 ano de idade morreu após ser atingida por uma TV, em um acidente doméstico, no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. A criança chegou a ter atendimento médico, mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, o acidente foi por volta de 20h50 desta segunda-feira.

Os pais procuraram socorro médico na Policlínica do São Geraldo. Pessoas se aglomeraram no local e houve tumulto. Segundo informações iniciais, o motivo foi a realização do atendimento. Devido à gravidade do caso, o SAMU foi acionado para levar a criança para o Hospital das Clínicas. A PM precisou ir até a Policlínica e escoltar a ambulância, devido ao tumulto que cessou após a chegada dos policiais.

Acidente doméstico

Os pais informaram que estavam no quarto com a filha. Ao brincar, ela tentou subir no rack. Em seguida o móvel inclinou e a TV caiu sobre ela.

Eles retiraram o equipamento de cima dela. A menina ficou machucada e foi levada pelos pais para a Policlínica do bairro. Ela foi transferida pelo SAMU para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, mas, faleceu na noite do acidente. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local.

O corpo da criança ainda estava no IML até o início da tarde desta terça-feira (17/05). Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte da menor. A nota destaca que assim que o acidente "ocorreu, os pais acionaram a emergência que levou até o pronto atendimento. Mais informações (serão fornecidas) após a conclusão do procedimento policial".


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE