Incêndio

Incêndio em lote vago atinge pátio do Detran e destrói 50 carros

Bombeiros conseguiram evitar que fogo atingisse casas da região

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 16/08/2022 12:57
 (crédito: SALA DE IMPRENSA/ CBMMG)
(crédito: SALA DE IMPRENSA/ CBMMG)

Um incêndio em um lote vago atingiu o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), no bairro Palmeiras, na Região Oeste de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (15/8).

Os bombeiros foram acionados e conseguiram evitar que o fogo atingisse as casas da região. Cinco viaturas e 14 militares foram mobilizados para combater as chamas.

Foram gastos, pelo menos, 20 mil litros de água no combate aos focos.

O pátio do Detran é parcialmente murado, mas as chamas altas se alastraram rapidamente e atingiram o local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia 1000 veículos no pátio na hora do incêndio, sendo que aproximadamente 300 veículos estavam na área em que os militares atuaram. Cinquenta veículos foram atingidos pelas chamas.

Após o fogo ser controlado, a Polícia Civil foi acionada.

  • Fogo foi visto de longe. As chamas se alastraram rapidamente SALA DE IMPRENSA CBMMG


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação