MINAS GERAIS

Mãe corre atrás dos assassinos do filho em Juiz de Fora

Jovem foi assassinado na tarde desta terça-feira, na zona sul da cidade. Mulher perseguiu os criminosos, mas desistiu após ter armas apontadas contra ela

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 02/11/2022 14:08
 (crédito: Google Street View)
(crédito: Google Street View)

Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (01/11), no bairro Sagrado Coração de Jesus, na Zona Sul de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz ajudava o tio no conserto de uma moto. Enquanto eles realizavam o trabalho, três homens armados chegaram. Cada um atirou, pelo menos, uma vez em direção à vítima.

O rapaz ainda correu para dentro da garagem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Mãe corre atrás de assassinos

Segundo a PM, a mãe da vítima, de 47 anos, fazia o almoço quando ouviu o barulho dos tiros. Ao sair de casa, viu os assassinos correndo pela rua.

Ela correu atrás dos criminosos, mas desistiu da perseguição após os autores apontarem armas. O trio entrou em um carro e fugiu do local do homicídio.

Jurado de morte

Segundo os militares, a vítima já foi presa por tráfico de drogas. Os familiares relataram aos policiais que o homem assassinado tinha dívida com os traficantes e por isso estava “jurado” de morte.

Diante das constantes amizades, o jovem mudou de casa. Porém, diariamente ia à residência da mãe para almoçar. Antes de ser executado, o rapaz foi vigiado durante as duas últimas semanas.

A Polícia fez buscas na região, mas nenhum dos assassinos foi encontrado até o momento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação