Um homem de 27 anos foi preso, neste sábado (22/7), suspeito de esfaquear um casal, de 19 e 23, enquanto eles namoravam dentro de um carro estacionado em uma rua pouco movimentada no Bairro Bela Vista, em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
As vítimas foram atacadas em frente à casa do suspeito. Escondendo o rosto com um boné e máscara, ele abriu a porta do carro e acertou o casal com vários golpes. A mulher foi atingida na perna e seu namorado na região do tórax. Eles foram encaminhados ao hospital.
Após denúncias anônimas, a Polícia Militar (PMMG) conseguiu chegar até o suspeito e descobriu outros ataques a casais na região. Aos militares, o homem confessou o crime e disse que escutava gemidos de casais, que se relacionam em uma área aberta próxima de sua casa.
O suspeito disse não concordar com o que chamou de "falta de respeito". Em seu depoimento, ele assumiu ter aberto a porta do carro e agredido com golpes de faca outros dois casais, que estariam tendo relações sexuais no local, nas noites de quinta (20/7) e sexta-feira (21/7). Ele disse à polícia que não tinha a intenção de machucá-los.
Com o suspeito, foram apreendidas duas facas, um facão, uma arma de impulso elétrico e a máscara usada no crime. Aos militares, ele disse ter comprado as armas para autodefesa.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Barbie e Oppenheimer têm estreia arrasadora: veja números e recordes
- Política Em nova frase polêmica, Romeu Zema associa democracia a tirania
- Diversão e Arte Maíra Cardi e Thiago Nigro rasgam o verbo contra Linn da Quebrada
- Diversão e Arte Morre a cantora Leny Andrade, aos 80 anos, no Rio de Janeiro
- Estágio Companhia aérea Azul abre inscrições para estágio
- Esportes Marta exalta goleada na estreia "Fruto do trabalho coletivo"