Crime

Filho que esfaqueou os pais em SC é preso e confessa plano de assassinatos

Suspeito foi localizado junto com um amigo, que o ajudou no crime. O pai faleceu e mãe se recupera em hospital

Vítimas foram esfaqueadas várias vezes pelos criminosos, que fugiram logo depois do ocorrido.  -  (crédito: Divulgação/Polícia Civil)
Vítimas foram esfaqueadas várias vezes pelos criminosos, que fugiram logo depois do ocorrido. - (crédito: Divulgação/Polícia Civil)
postado em 02/02/2024 17:39 / atualizado em 02/02/2024 17:41

O filho que esfaqueou os pais no município de Indaial, no Vale do Itajaí (Santa Catarina), foi localizado e preso pela polícia após confessar o crime na quinta-feira (1º/2). O pai, Márcio Elizeu Melo, de 45 anos, não resistiu e faleceu. A mãe, de 39 anos, foi levada ao hospital em estado grave e se recupera dos ferimentos.

O crime foi cometido pelo suspeito, de 18 anos, junto de um amigo da mesma idade, na segunda-feira (29/1), na casa da família. As vítimas foram esfaqueadas várias vezes pelos criminosos, que fugiram logo depois do ocorrido.

Na confissão, o filho das vítimas disse que propôs ao amigo uma recompensa em dinheiro pela ajuda no crime. Os dois foram levados para um presídio na região.

O Correio tenta contato com a Polícia Civil de Santa Catarina em busca de mais informações. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação