SANTA CATARINA

Vídeo flagra crianças de 3 anos fugindo de creche em Balneário Camboriú

A dupla de meninos, de 3 anos de idade, atravessa a rua com as mochilas de rodinha e vão para longe da creche

Câmera de segurança flagra duas crianças fugindo de creche em Balneário Camboriú  -  (crédito: Reprodução/ Instagram/ reporterpauloroberto)
Câmera de segurança flagra duas crianças fugindo de creche em Balneário Camboriú - (crédito: Reprodução/ Instagram/ reporterpauloroberto)
postado em 19/03/2024 23:30

Uma câmera de monitoramento flagrou dois meninos sozinhos, de 3 anos de idade, após escaparem da creche do Núcleo de Educação Infantil Pequeno Mundo. O caso ocorreu no bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú (SC), na última sexta-feira (15/3). Eles foram encontrados e passam bem.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver as crianças correndo no meio da rua com as mochilas de rodinha. Segundo a Prefeitura de Balneário Camboriú, as duas crianças foram encontradas e estavam bem. Os meninos informaram aos pais que estavam indo para a casa de um deles.

A prefeitura informou ainda que o caso está sendo investigado. “A Secretaria da Educação do município abriu uma sindicância interna nesta segunda-feira (18/3) para apurar os responsáveis pelo descuido. Medidas cabíveis foram tomadas, com o afastamento do vigilante que estava de serviço no momento e averiguação das profissionais de educação.”

Além disso, o gabinete da Secretaria de Educação esteve presente na creche, verificando a situação e falando com os pais das crianças.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação