RECIFE

Curto-circuito pode ter começado incêndio em prédio no Recife

As imagens das chamas foram compartilhadas nas redes sociais por moradores da região

Moradores do bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, compartilharam imagens do incêndio nas redes sociais -  (crédito: Reprodução/X/Twitter @anjodfogo)
Moradores do bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, compartilharam imagens do incêndio nas redes sociais - (crédito: Reprodução/X/Twitter @anjodfogo)
postado em 29/03/2024 09:02

Um curto-circuito pode ter causado o incêndio que atingiu um prédio de 28 andares em construção no bairro da Torre, na zona Oeste de Recife, em Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (28/3). Informação foi divulgada ao g1 pelo secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho. Não houve vítimas.

Devido ao risco de queda, o Corpo de Bombeiros isolou um perímetro de cerca de 300 metros ao redor do Edifício Botanik, e moradores e comerciantes precisaram deixar o local. Até o momento não foi divulgado quantas pessoas precisaram deixar suas casas e lojas.

A construção, administrada pela Construtora Carrilho, fica na esquina entre as ruas Padre Anchieta e Real da Torre. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 20h.

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), publicou em seu perfil no X que estava na sede da prefeitura acompanhando a situação do incêndio junto com coordenadores das equipes.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação