Pernambuco

Incêndio atinge prédio em construção no Recife; veja vídeo

As imagens do momento foram compartilhadas nas redes sociais por moradores da região

Moradores do bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, compartilharam imagens do incêndio nas redes sociais -  (crédito: Reprodução/X/Twitter @anjodfogo)
Moradores do bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, compartilharam imagens do incêndio nas redes sociais - (crédito: Reprodução/X/Twitter @anjodfogo)
postado em 28/03/2024 21:52 / atualizado em 28/03/2024 21:59

Um prédio em construção no Recife foi atingido por um incêndio na noite desta quinta-feira (28/3). Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o fogo se alastrou por toda a extensão do Edifício Botanik Torre Flora 1, que fica no bairro da Torre, na Zona Oeste da capital pernambucana.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h05 para conter as chamas e ainda não deu informações sobre a possibilidade de existirem vítimas. São quatro veículos da corporação utilizados na ação: duas de combate a incêndio, uma de comando operacional e uma plataforma.

 

Prédios próximos foram evacuados por precaução, bem como a energia foi desligada. Em nota, a Neoenergia Pernambuco confirmou que o desligamento da energia foi por questões de segurança.

"Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população", informa o texto da Neonergia Pernambuco. 

O Correio tenta contato com o Corpo de Bombeiros de Pernambuco para mais informações sobre o caso.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação