VIOLÊNCIA

Briga entre gangues termina com dois adolescentes mortos em BH

Um dos jovens foi cobrado a escolher um lado. Segundo populares, o adolescente chegou a se envolver com duas gangues rivais

Polícia ainda não tem pista de suspeitos ou motivação para o assassinato -  (crédito: PMMG)
Polícia ainda não tem pista de suspeitos ou motivação para o assassinato - (crédito: PMMG)

Dois adolescentes, de 16 anos, foram mortos a tiros, na madrugada desta segunda-feira (1º/4), em uma briga entre gangues no bairro Vista Alegre, Região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, o duplo homicídio aconteceu devido a uma discussão entre indivíduos das gangues São José e Pracinha dos Cachorros.

Segundo a namorada de uma das vítimas, o jovem foi cobrado pelos colegas, incluindo o outro adolescente morto, que escolhesse um lado e se posicionasse.

Depois de responder que estavam com a gangue da Pracinha dos Cachorros, a vítima foi baleada por dois suspeitos que se aproximaram em uma moto. O outro jovem tentou correr, mas também foi atingido e morreu no local.

Populares contaram que o adolescente cobrado por um posicionamento chegou a participar e se envolver com a gangue São José.

A perícia foi acionada e recolheu cartuchos de calibre .40 e 380. Os corpos dos adolescentes foram recolhidos pelo rabecão. Até o momento, ninguém foi preso.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 01/04/2024 09:39 / atualizado em 01/04/2024 09:40
x