
Uma dentista de 35 anos denunciou ter sido vítima de importunação sexual durante um atendimento odontológico em Igarapé, na Grande Belo Horizonte. O crime ocorreu na terça-feira (8/7) e foi registrado por câmeras de segurança do consultório.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Nas imagens, o paciente aparece se masturbando enquanto era atendido pela profissional, que, ao perceber a situação, saiu correndo da sala e acionou a polícia. O suspeito, Rames Ossen Ali Júnior, de 43 anos, foi preso em flagrante e levado ao Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves. A reportagem tentou localizar a defesa do acusado, mas não obteve retorno.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou a levantar os braços para tentar tirar a máscara facial da dentista durante o atendimento e, em seguida, ao levantar para pegar um equipamento, ela o flagrou com as partes íntimas expostas e balançando. O homem seguiu deitado na maca até a chegada dos agentes.
Ao ser preso, alegou que não se lembrava do ocorrido por estar sob efeito de medicamentos para ansiedade, que o deixariam "atordoado".
Em entrevista ao g1, a dentista, que preferiu não ser identificada, disse ter se sentido "um lixo" após o ocorrido. "Como mulher, a gente passa constantemente por situações desagradáveis. Já fui perseguida na rua, mas isso foi dentro do meu ambiente de trabalho, um lugar que deveria ser seguro", desabafou. Ela relatou ainda sentimentos de vergonha, medo e frustração.
Ao Correio, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que ratificou a prisão em flagrante por importunação sexual e o suspeito foi encaminhado ao Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, onde permanece desde o dia do crime. O caso corre sob segredo de Justiça.
Brasil
Brasil
Brasil