GOIÁS

Cantor denuncia agressão após tentar tirar foto com Eduardo Costa

Nas redes sociais, Erick Lins contou que foi surpreendido por um soco de um produtor do artista sertanejo. Ele levou quatro pontos no supercílio

De acordo com o relato de Erick Lins, ele precisou de atendimento médico e precisou levar quatro pontos em seu supercílio -  (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
De acordo com o relato de Erick Lins, ele precisou de atendimento médico e precisou levar quatro pontos em seu supercílio - (crédito: Reprodução / Redes Sociais)

O cantor mineiro Erick Lins afirmou em vídeo publicado nas suas redes sociais que foi agredido por um produtor de Eduardo Costa. Segundo o artista, natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a agressão aconteceu logo após sua apresentação, em Goiás.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Lins realizou o show de abertura de Eduardo Costa em Goianápolis (GO) na última sexta-feira (18/7). Ele estava acompanhado de sua esposa e filho, também fãs do cantor sertanejo. De acordo com o artista, a agressão aconteceu ao tentarem tirar uma foto com o artista.

 

Em suas redes sociais, Erick Lins expôs o ocorrido, afirmando que foi tratado com hostilidade, arrogância e desprezo. Ainda de acordo com o cantor, ele foi surpreendido com um soco de um produtor de Eduardo Costa. Contou ainda que precisou de atendimento médico e levou quatro pontos no supercílio.

“Essa violência gratuita precisa ser denunciada. Não se trata apenas de mim. Trata-se do respeito que todos nós, artistas, fãs, trabalhadores da música, merecemos. Trata-se de dignidade, de humanidade”, escreveu. 

Em nota, a equipe de Erick Lins afirmou que todas as providências legais cabíveis serão tomadas. A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a assessoria de Eduardo Costa, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto.  

 

  • Google Discover Icon
E
postado em 21/07/2025 18:04 / atualizado em 21/07/2025 18:05
x