No último domingo (20/7), os namorados Nicolly Morais de Melo e Gregory Mayllon Silva Pantoja comemoraram 27 anos. O casal, que dividia a data de nascimento, morreu após um acidente de moto na BR-101, em São José (SC).
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta conduzida por Gregory tombou por volta das 22h30, na altura do km 209 da rodovia. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Saiba Mais
-
Brasil Governo avança na transformação digital com nova base de dados, biometria e app rural
-
Brasil Trem parte ônibus biarticulado ao meio e deixa feridos em Curitiba
-
Brasil Peixe com 18 espinhos venenosos é capturado na Bahia para pesquisa
-
Brasil Servidor público é preso por 17 ataques a ônibus em SP
-
Brasil Mais de 8 mil já ficaram sem luz na grande SP por queda de balões
-
Brasil Oruam se entrega à polícia após pedido de prisão: "Não sou bandido"
Segundo amigos, Nicolly e Gregory se conheceram há cerca de um mês e estavam oficialmente namorando havia duas semanas. Na noite do acidente, o casal retornava de uma confraternização entre amigos, organizada justamente para comemorar o aniversário compartilhado.
Os corpos de Nicolly e Gregory foram velados na segunda-feira, em meio a comoção de amigos e familiares.
“Idealizamos amores, filhos, carreira e até nossa velhice. Não existia uma sem a outra. Eu queria mais tempo para realizarmos nossos sonhos juntas. Te amo pra sempre”, escreveu uma amiga de Nicolly.
Gregory trabalhava como motorista de aplicativo para motos e era apaixonado por skate. Ele era natural do Pará e mudou-se para Santa Catarina em 2021. A prima Thaynara Lorrany contou que ele era conhecido pelo bom humor e pelo carinho com todos à sua volta. “Onde chegava, sempre levava alegria para a família e amigos. Amava skate”, lembrou.
A motocicleta envolvida no acidente tinha placas de São José (SC), e não há, até o momento, indícios de colisão com outro veículo. A PRF segue investigando o caso.
