Uma encomenda de 13 morangos do amor terminou em frustração na última quinta-feira (25/7), no Rio de Janeiro. A contadora Fabiola Anacleto registrou um boletim de ocorrência após o entregador responsável por buscar os doces fugir com a encomenda.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Fabiola contou que ela e os colegas do escritório onde trabalha fizeram o pedido antecipado para garantir a sobremesa, que tem tido alta demanda nas últimas semanas. O pedido foi feito com um confeiteiro de outro bairro.
Saiba Mais
-
Brasil Pronto-Atendimento registra primeiro nascimento em 29 anos
-
Brasil Lei reforça política de combate ao fogo no 1º ano de vigência
-
Brasil Ressaca marítima provoca ondas de 3,5 metros e interdita orla no Leblon
-
Brasil Mega-Sena: veja o resultado desta terça; prêmio é de R$ 49 milhões
-
Brasil Menino de 10 anos morre após cair do quarto andar de prédio em Fortaleza
-
Brasil Mulher espancada por ex-jogador tem cirurgia de reconstrução do rosto adiada
Quando os morangos ficaram prontos, Fabiola acionou um entregador por um aplicativo de transporte para buscar os doces. Segundo ela, o motociclista chegou ao local, pegou a encomenda, confirmou o nome da cliente e, em seguida, cancelou a corrida e desapareceu com os doces.
“O cara chegou lá, todo direitinho, pegou a encomenda e perguntou se era entrega para a Fabíola. Ele disse que sim, entregou. E ele [o entregador] simplesmente cancelou. Não apareceu, não mandou mensagem. Reportei no aplicativo, e até agora ninguém falou nada”, contou a contadora ao portal g1.
Além do registro do boletim de ocorrência on-line, Fabiola também fez uma queixa formal à Uber, empresa utilizada para solicitar a entrega.
Procurada, a Uber informou que suspendeu a conta do entregador enquanto apura o caso. “A empresa se coloca à disposição das autoridades para colaborar fornecendo os dados necessários, nos termos da lei”, afirmou a plataforma em nota.
