Três militares morreram e dois ficaram feridos em um acidente na BR-116, em São Leopoldo (RS), nesta quarta-feira (13/8). Um carro ficou destruído após bater na mureta de um viaduto durante a madrugada. Os militares estavam a caminho de uma formatura no 18º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército de Sapucaia do Sul.
Leia também: Caminhão bate em passarela de pedestres na Estrutural após acidente com carro
As vítimas foram identificadas como Eduardo Hoffmeister, 19 anos, Davi Adrian da Silva, 18 anos, e Vitor Golfetto, 19 anos. O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil. O caso foi registrado pela 3ª Delegacia de Polícia Regional de São Leopoldo e está sendo investigado como homicídio culposo (quando não há a intenção de matar).
A Polícia Civil já solicitou perícia no local do acidente e exames de necropsia, assim como a coleta de material para análises toxicológicas e de alcoolemia das vítimas, visando o completo esclarecimento das causas e circunstâncias do ocorrido.
Em nota, o 18º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército de Sapucaia do Sul disse que os militares que ficaram feridos foram encaminhados para o Hospital Centenário, em São Leopoldo. "O Exército lamenta o ocorrido e informa que está prestando assistência à família", disse.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Saiba Mais
-
Brasil Quem é o empresário preso por matar gari em MG: 'Cristão, esposo, pai e patriota'
-
Brasil Justiça proíbe Hytalo Santos de ter contato com menores envolvidos no processo
-
Brasil Dono da Ultrafarma é preso em operação contra esquema de corrupção com auditores tributários
-
Brasil Pais de crianças e adolescentes expostos nas redes serão investigados, diz MPPB
-
Brasil Felca anda com carro blindado e seguranças após denúncia de "adultização"
-
Brasil Itamaraty condena ataque israelense que matou seis jornalistas em Gaza
