Morreu nessa quinta-feira (15/8) o gari que foi atropelado na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia. Ele foi sepultado no fim da tarde desta sexta (15/8). Ângelo Aparecido de Souza, de 66 anos, fazia a varrição em uma das vias mais movimentadas da cidade do Triângulo Mineiro quando foi atropelado ao atravessar a avenida.
A motorista do veículo, de 30 anos, afirmou não ter tido tempo de frear o carro no momento em que acertou o trabalhador. Ela ficou no local e ajudou no pedido de ajuda à vítima. Testemunhas contaram que ele já estava próximo ao canteiro central com o carrinho de coleta no momento do atropelamento.
A morte foi em decorrência de uma traumatismo craniano grave. O homem ficou internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.
Em nota, a empresa Limpebras, responsável pelo serviço de limpeza urbana em Uberlândia, lamentou a morte do funcionário e informou que está prestando todo o suporte necessário aos familiares, incluindo o custeio das cerimônias de despedida. Também disse que aguarda o resultado das investigações para entender a dinâmica do acidente.
A Polícia Civil investiga o caso com base em imagens de câmeras de segurança da região.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Saiba Mais
-
Brasil Empresários da Ultrafarma e Fast Shop pagaram R$ 25 milhões de fiança
-
Brasil Mais um gari morre em Minas enquanto trabalhava
-
Brasil Mais um gari morre em Minas enquanto trabalhava
-
Brasil Mulher fica inconsciente ao ser agredida com banco de madeira pelo marido
-
Brasil Justiça nega habeas corpus de fisiculturista que agrediu namorada
-
Brasil Lula exalta o ritmo brega em Recife ao lado de artistas da nova geração
