A Polícia Militar prendeu, no final da noite de segunda-feira (29/9), no Bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte, dois homens que tinham em seu poder 2.650 pedras de crack, um revólver calibre 38 e um aparelho celular. A droga é avaliada em R$ 225 mil e chama a atenção pelo fato de as barras estarem embaladas com fotos do craque Neymar, do Santos.
A PM recebeu a informação de que havia um homem armado e que este estaria traficando drogas no Boa Vista. Depois de obter as características do suspeito, os policiais conseguiram identificá-lo: tratava-se de um homem chamado Douglas, traficante conhecido por “Pozão”.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“Pozão” foi localizado quando estava na companhia de outro homem. Ambos foram presos por porte de drogas e por porte ilegal de arma.
Segundo caso
Esta não foi a primeira vez que a polícia apreendeu drogas embaladas com uma foto de Neymar. Em novembro do ano passado, um homem de 27 anos foi preso em São Vicente, interior de São Paulo, enquanto vendia drogas.
Saiba Mais
-
Brasil Chácara no interior de SP era usada para falsificar e envasar bebidas
-
Brasil Facções entram no foco da investigação sobre metanol em bebidas
-
Brasil PF vai investigar uso de metanol em bebidas alcoólicas adulteradas
-
Brasil PF faz buscas em cidades mineiras por diamante de 647 quilates
-
Brasil Vazamento de óleo provoca cancelamento de voos no Aeroporto Santos Dumont
-
Brasil Porto Velho prepara o maior bolo da história da região Norte
Na época foram apreendidas 31 cápsulas de cocaína com fotos de Neymar, além de 43 pedras de crack e mais 80 gramas de maconha, totalizando 2 kg de drogas ilícitas.
E, ao ser preso, o traficante disse aos policiais que a imagem do jogador era usada para agregar valor e destacar que o produto tinha uma melhor qualidade, funcionando como um código.
