SÃO PAULO

Turista que morreu afogado disse que não viveria por muito tempo

Mensagens divulgadas nas redes sociais mostram que jovem dizia sentir que não viveria por muito tempo

Jovem estava com o sobrinho, de aproximadamente 10 anos, quando ambos se envolveram no incidente no mar -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Jovem estava com o sobrinho, de aproximadamente 10 anos, quando ambos se envolveram no incidente no mar - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O turista Thauan Pedro, de 20 anos, morreu após se afogar no mar de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na sexta-feira (2/1). O jovem estava com o sobrinho, de aproximadamente 10 anos, quando ambos se envolveram no incidente no mar.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover
  • Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Após a morte, a namorada de Thauan, a influenciadora digital Nicole Gomes, compartilhou nas redes sociais conversas antigas em que o jovem comentava ter um sentimento de que não viveria por muito tempo.

Em uma das mensagens, Nicole pede para que ele parasse de falar sobre o assunto, dizendo que não gostava daquele tipo de comentário. Thauan respondeu afirmando que se tratava apenas de um pressentimento, em tom de brincadeira, o que gerou troca de mensagens descontraídas entre o casal.

De acordo com o portal g1, o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) informou que Thauan ficou desaparecido na água por cerca de uma hora e meia. A criança foi resgatada em estado grave e encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, onde recebeu atendimento médico. O jovem não resistiu.

  • Google Discover Icon
postado em 05/01/2026 13:10 / atualizado em 05/01/2026 13:10
x