Um idoso de 70 anos foi preso pela Polícia Civil em Iguatama (MG), no Centro-Oeste do estado, suspeito de estuprar a sobrinha-neta, de apenas 13 anos, e abusar do sobrinho neto, de 3.
Saiba Mais
-
Brasil Após dois dias fora do ar, emissão de passaportes na PF é normalizada
-
Brasil CFM e AMB querem impedir 13 mil novos médicos de atender pacientes
-
Brasil Norte-americano é morto durante tentativa de assalto em Salvador
-
Brasil Só 28% veem o Brasil como tolerante: por que a fé divide mais do que une?
-
Brasil Servidores questionam gastos públicos com plásticas de juízes
-
Brasil Grok: IA tem 7 dias para impedir criação de pornografia sem consentimento
A denúncia partiu da irmã do suspeito, que é avó das vítimas e contou que sua meta a chamou e descreveu o que tinha sofrido, por mais de uma vez.
De vez em quando, o tio-avô cuidava da menina de 13 anos e de seu irmão. Em uma viagem para Campos Altos, o idoso comprou um presente para a adolescente, mas exigiu, em troca, favores sexuais.
Por mais de uma vez isso se repetiu, segundo a menina. O tio-avô lhe tocava nas parte íntimas, fazia sexo oral e, por mais de uma vez, tentou penetrá-la.
A decisão de contar para a avó veio quando ela passou a suspeitar de que estaria grávida. Foi escondida a um médico e fez um exame, mas o resultado deu negativo. Neste momento, a adolescente resolveu contar o que tinha acontecido.
Segundo o delegado de Iguatama, Emanuel Robson Gomes, o idoso será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, que tem pena de 15 anos, de detenção.
