CASO DAIANE

Exame de DNA confirma identidade de corretora encontrada morta em mata

Corpo foi identificado pela Polícia Científica de Goiás; suspeito preso confessou ter cometido o homicídio com arma de fogo

Ela estava desaparecida desde dezembro do ano passado, em Caldas Novas, no sul do estado -  (crédito: Divulgação/PCGO)
Ela estava desaparecida desde dezembro do ano passado, em Caldas Novas, no sul do estado - (crédito: Divulgação/PCGO)

O exame de DNA realizado pela Polícia Científica de Goiás (PCI-GO) confirmou que o corpo encontrado em uma área de mata é o da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos. Ela estava desaparecida desde dezembro do ano passado, em Caldas Novas, no sul do estado.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Segundo a polícia, a identificação foi feita a partir de DNA extraído dos dentes, por meio de análise conduzida pelo Laboratório de Biologia e DNA Forense. O resultado será encaminhado ao Instituto Médico Legal Aristoclides Teixeira (IML), em Goiânia, que deve providenciar a liberação do corpo para a família. As informações foram divulgadas pelo portal g1.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

O corpo da corretora foi localizado já em estado avançado de decomposição, em uma região de mata. Daiane estava desaparecida havia mais de um mês e foi vista pela última vez no elevador do condomínio onde a família tinha apartamentos, circunstância que levantou suspeitas desde o início das investigações.

O síndico do prédio, Cleber Rosa de Oliveira, e o filho dele estão presos desde o dia 28 de janeiro. Na segunda-feira (2/2), o advogado Felipe de Alencar, um dos responsáveis pela defesa de Cleber, informou ao g1 que o síndico confessou o crime, relatando à polícia que utilizou uma arma de fogo para matar a corretora.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás afirmou que as investigações sobre a morte da corretora continuam em andamento, com apoio da Polícia Técnico-Científica. A polícia também confirmou que o telefone celular da vítima foi localizado e apreendido, estando sob análise técnica. Ainda de acordo com a nota, há indícios da ocorrência de disparo de arma de fogo relacionado ao crime. 

  • Google Discover Icon
postado em 03/02/2026 12:00
x