Um vídeo de uma câmera de circuito interno de TV mostra os últimos momentos de Vanessa Lara, que foi achada morta com sinais de violência em uma pista de caminhada de Juatuba (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde de terça-feira (10/2).
Ontem (9/2), a família procurou a Polícia Militar para informar o desaparecimento. A vítima morava em Pará de Minas (MG), na Região Central do estado, e foi encontrada morta depois de sair do Sine em Juatuba, onde trabalhava prestando serviço para uma empresa terceirizada. O corpo foi localizado com a ajuda de um drone.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Saiba Mais
-
Brasil Lutador de boxe amador é morto ao agredir policiais durante abordagem
-
Brasil Jovem é encontrada morta após sair para procurar emprego em Minas Gerais
-
Brasil Morte em piscina de academia: polícia de SP ouve suspeitos e aguarda laudos
-
Brasil Discord amplia medidas de segurança para adolescentes e exige verificação de idade
-
Brasil O estalar do chicote: Vídeo de boiada em Ceres desperta nostalgia
-
Brasil Homem é preso após matar namorada adolescente e esfaquear ex-mulher
Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mãe de Vanessa compareceu à delegacia alegando que a filha esteve no Sine de Juatuba por volta de meio-dia. Segundos familiares, a jovem trabalhava em outra cidade para custear a faculdade. Depois disso, Vanessa não voltou para casa.
As informações são confirmadas pela câmera de segurança do local, que registrou a presença da jovem por volta das 14h dessa segunda-feira. No momento, ela usava o cabelo solto e vestia camisa branca e calça jeans azul.
