DESABAMENTO

Imóvel desaba e deixa feridos em Governador Valadares

Construção tinha três pavimentos; bombeiros buscam possíveis vítimas sob os escombros

Edificação possuía três andares -  (crédito: CBMMG)
Edificação possuía três andares - (crédito: CBMMG)

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) atua no desabamento parcial de uma edificação antiga de três andares, no Bairro Jardim Pérola, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (19/7).

De acordo com a corporação, a construção fica na Rua João Denizar. Até o momento, duas vítimas foram resgatadas com vida e encaminhadas ao hospital da cidade. Entre os feridos está uma cadeirante.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Os bombeiros ainda informaram que equipes especializadas, incluindo o efetivo de cinotecnia, estão empenhadas no resgate. Os militares buscam por possíveis vítimas soterradas nos escombros.

A ocorrência está em andamento. Equipes da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil da cidade estão no local.

  • Google Discover Icon
AL
postado em 19/07/2026 14:26
x