Pandemia

Resumo do Dia: Veja as notícias sobre a covid-19 no DF

Mais de 160 mil recuperados do novo coronavírus, retomada de julgamentos e corrida pela vacina são algumas das notícias

Correio Braziliense
postado em 11/09/2020 21:33
Os testes da vacina de Oxford estão pausados, mas há outros estudos em andamento -
Os testes da vacina de Oxford estão pausados, mas há outros estudos em andamento -

Retomada - As sessões plenárias de Águas Claras retomaram os julgamentos presenciais: o retorno ocorreu depois de quase seis meses de suspensão das atividades devido à pandemia do novo coronavírus.

Vacina - A corrida pela vacina contra covid-19 pode ter mais de uma vencedora. Chefe do Setor de Gestão da Pesquisa e Inovação Tecnológica do HUB explica como diferentes testes de vacinas podem ajudar no combate à doença

Fiscalização - O MPDFT pediu reforço para fiscalizar normas e protocolos sanitários. Em reunião, os servidores discutiram os cuidados de higienização no transporte público e os acompanhamentos das políticas públicas de assistência social, de saúde, do sistema penitenciário e pediram a fiscalização do cumprimento de normas, protocolos e uso de EPIs.

Casos - Mais de 160 mil pessoas estão recuperadas do novo coronavírus no DF. Nesta sexta, a secretaria de Saúde registrou 918 novos casos e 24 óbitos notificados nas últimas 24 horas.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação