Vacina - Apenas quem tomou a primeira dose da vacina no DF poderá tomar a segunda na capital. Segundo o secretário da Casa Civil, Gustavo Rocha, a decisão foi tomada para evitar que quem se vacinou com a D1 no DF fiquem sem a D2. O GDF garante que a vacina AstraZeneca é segura e que as pessoas não devem deixar de se vacinar. Segundo o governo, os idosos estão deixando de se vacinar por medo da vacina AstraZeneca. Em Goiás, mais de 14 mil doses foram aplicadas em brasilienses. O Governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou o balanço pelas redes sociais e criticou preconceito com moradores do Entorno.
Hospitais - Os hospitais de campanha ainda não têm data para começar a funcionar. As estruturas foram entregues na última semana, porém, precisaram passar por reparos após vistoria da Secretaria de Saúde
Cuidado - Golpe em que alguém se passa por um profissional de saúde para tirar dinheiro de familiares de pacientes internados cresceu durante a crise sanitária de covid-19. Estelionatários mentem sobre algum procedimento que precisa ser pago.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.