PANDEMIA

Covid-19: DF receberá mais lotes e vai ampliar vacinação de professores

Executivo local não informou quantos imunizantes vai receber, mas antecipou que parte delas será para para os profissionais da educação

José Carlos Vieira
postado em 07/06/2021 13:15 / atualizado em 07/06/2021 14:28
GDF recebe mais vacinas para imunizar professores da rede pública e privada  -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press                                     )
GDF recebe mais vacinas para imunizar professores da rede pública e privada - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press )

 

José Carlos Vieira

O Governo do Distrito Federal (GDF) aguarda novas remessas de imunizantes entre hoje (7/6) e amanhã (8/6) para ampliar a vacinação de professores. Fontes do governo não informaram a quantidade de doses do próximo lote, mas confirmaram que parte está reservada aos profissionais das escolas da capital.

A imunização dos professores e servidores das unidades de ensino começou no dia 20 de maio, apenas para funcionários de creches públicas e privadas. Por falta de doses, o processo chegou a ser interrompido, sendo retomado em 2 de junho.

Onde ir?

Para se vacinar, este público tem quatro opções: drive-thru do Parque da Cidade, UBS 2 da Asa Norte, UBS 1 da Asa Sul e na UBS 2 do Cruzeiro Velho, das 9h às 17h, conforme a lista divulgada pela Secretaria de Educação. É preciso levar crachá funcional, ou contracheque recente – para comprovar o vínculo – e documento de identificação com foto e CPF.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação