Óbito

Corpo de idoso é encontrado em açude no Sol Nascente

Segundo moradores locais, o homem, de 65 anos, foi visto submerso na tarde deste sábado (19/6), no condomínio Vencedor, na Quadra 165. Delegado diz que o homem era alcoólatra

Pedro Marra
postado em 19/06/2021 23:32 / atualizado em 19/06/2021 23:44
 (crédito: Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)

Por volta das 16h deste sábado (19/6), o corpo de um idoso, de 65 anos, foi encontrado em uma espécie de açude no Sol Nascente. Agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) localizaram o cadáver no Condomínio Vencedor, na Quadra 165. Segundo o delegado-chefe da 19ª DP (P Norte), Thiago Peralva, ainda não há como afirmar o motivo da morte.

“Fui notificado do desaparecimento dele pela família, que reconheceu o corpo. Vamos tentar identificar a causa da morte, se foi um afogamento, suicídio ou um crime de fato. Foi feita a perícia no local onde foi encontrado o cadáver, que foi levado ao IML para fazer outra perícia. Somente com esse segundo laudo que a gente vai poder analisar o que aconteceu”, explica.

“Recebi a comunicação do plantão da delegacia de que ele estava submerso. Pelo que me foi informado, não tinha marcas de agressão pelo corpo. Sei que ele saiu de casa ontem (sexta-feira) por volta das 9h sem dizer para onde iria. A família diz que ele saía para beber e voltava embriagado com frequência. Ele era alcoólatra e saiu para beber ontem”, acrescenta o investigador.

 

"É um Lagoa pequena onde pessoas banho de vez em quando", afirma uma moradora da região, que não quis ser identificada. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação