Crime

PCDF prende jovem de 19 anos acusado de assaltar casa em Ceilândia

O crime ocorreu em 9 de março e a polícia trabalha para identificar outros dois homens que participaram do assalto

Darcianne Diogo
postado em 06/07/2021 12:32 / atualizado em 06/07/2021 12:32
Jovem foi preso por ter invadido uma casa na QNP 29 -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Jovem foi preso por ter invadido uma casa na QNP 29 - (crédito: PCDF/Divulgação)

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (6/7), policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam um jovem, 19 anos, acusado de invadir uma casa na QNP 29, em Ceilândia, e, armado, ameaçar pai e filho de roubar objetos. O crime ocorreu em 9 de março e a polícia trabalha para identificar outros dois homens que participaram do assalto.

O trio entrou na residência durante a manhã. Armados, os criminosos ameaçaram as vítimas e as colocaram trancadas dentro de um dos quartos da casa. "Mediante grave ameaça, eles reviraram todo o imóvel e subtraíram uma televisão, uma bicicleta, R$ 250 em espécie e um automóvel, que foi localizado", detalhou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.

Uma filmagem gravada pela própria polícia mostra o momento do cumprimento do mandado de prisão e de busca e apreensão na casa de um dos autores. O jovem acumula passagens por roubo e receptação. Durante a operação, os investigadores apreenderam um celular produto de roubo. Preso, o rapaz, foi encaminhado à Carceragem da PCDF.

Confira um vídeo da prisão:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação