CAMPANHA

Covid-19: Tem 25 ou mais? Saiba onde se vacinar a partir desta terça

Serão 80 pontos de vacinação, entre locais para pedestres, drive-thru e com os dois tipos de atendimento. Dois postos serão noturnos

Correio Braziliense
postado em 09/08/2021 16:54 / atualizado em 09/08/2021 17:30
 (crédito: Bárbara Cabral/Esp/CB/D.A Press)
(crédito: Bárbara Cabral/Esp/CB/D.A Press)

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal divulgou, nesta segunda-feira (9/8), os locais de vacinação da primeira dose (D1) contra a covid-19 para pessoas com 25 anos ou mais. A imunização do grupo começa nesta terça (10/8).

Serão 80 locais, divididos entre atendimento para pedestres, drive-thru e as duas modalidades. O drive-thru da Praça dos Cristais, no Cruzeiro, e a Unidade Básica de Saúde (UBS) 7 de Ceilândia, para pedestres, vão oferecer vacinação durante o período noturno.

Em Ceilândia, o ponto atenderá das 8h às 22h e no Cruzeiro, a imunização será entre 18h e 22h. Os demais locais vão vacinar o público com 25 anos ou mais das 8h às 17h.

A secretaria vai disponibilizar seis pontos no formato drive-thru e dois com atendimento misto. O restante dos locais terá atendimento somente para pedestres.

A abertura da imunização para o público foi anunciada pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) na sexta-feira (6/8). Nesta segunda (9/8), o mandatário declarou que pessoas com 20 anos ou mais devem começar a se vacinar na quinta (12/8)

Confira os postos de vacinação para a D1 de brasilienses com 25 anos ou mais a partir de terça (10/8):

Pontos de vacinação contra a covid-19 para pessoas com 25 anos ou mais, a partir de terça-feira (10/8). Vacina. Imunização. Campanha
Pontos de vacinação contra a covid-19 para pessoas com 25 anos ou mais, a partir de terça-feira (10/8). Vacina. Imunização. Campanha (foto: SES-DF/Divulgação)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação