Violência

VÍDEO: Assaltantes atiram em idoso durante ataque em banco em Ceilândia

As imagens do circuito interno de segurança mostram quando um homem desce de um carro, aborda a vítima, efetua os disparos de arma de fogo e foge

Darcianne Diogo
postado em 16/08/2021 12:36 / atualizado em 16/08/2021 12:37
 (crédito: Arquivo pessoal)
(crédito: Arquivo pessoal)

Um idoso foi baleado na manhã dessa segunda-feira (16/8), quando saía de uma agência bancária na QNN1 de Ceilândia Norte. Vídeo obtido em primeira mão pelo Correio mostra a ação dos criminosos. As imagens do circuito interno de segurança mostram quando um homem desce de um carro, aborda a vítima, efetua os disparos de arma de fogo e foge.

Segundo informações repassadas por fontes policiais ao Correio, o idoso havia acabado de sacar dinheiro no banco e deixava o estabelecimento com a bolsa. Testemunhas relataram que dois suspeitos chegaram em um Onix prata. Um deles desceu do veículo e anunciou o assalto. Em seguida, efetuou ao menos dois disparos de arma de fogo.

 

Um dos tiros atingiu o idoso, que foi transportado consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). No vídeo, é possível ver as pessoas se escondendo atrás dos carros e tentando se proteger dos tiros. Até a última atualização dessa reportagem ninguém havia sido preso. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) investiga o caso.

Veja a ação dos criminosos:

Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação