BRUTALIDADE

Homem agride avó de 67 anos e é preso em flagrante em Vicente Pires

O acusado foi detido em flagrante pelo crime violência doméstica e pode pegar até três anos de prisão, caso condenado. Idosa ficou com ferimentos na boca

Correio Braziliense
postado em 23/08/2021 22:52
 (crédito: Viola Júnior/Esp. CB/D.A Press - 17/7/13

)
(crédito: Viola Júnior/Esp. CB/D.A Press - 17/7/13 )

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após agredir a avó, nesta segunda-feira (23/8), em Vicente Pires. o crime ocorreu durante uma discussão do autor com um tio, durante o café da manhã. Os dois começaram uma briga física, e a idosa, que tentou separá-los, acabou empurrada com brutalidade pelo neto. Ela sofreu lesões na boca.

Na sequência, a vítima e o tio do autor foram à 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) e informaram os fatos aos agentes de plantão. Os agentes saíram então à procura do autor e o localizaram no local de trabalho, onde recebeu voz de prisão.

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. Caso condenado, ele pode pegar de três meses a três anos de prisão. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação