Trânsito

VÍDEO: advogado perseguiu mulher atropelada no Lago Sul por cerca de 3km

Imagens mostram que, após discutir com Tatiana Thelecildes na QI 15 do Lago Sul, o advogado Paulo Milhomem perseguiu a servidora pública até a casa dela por cerca de 3km. Vítima atropelada segue internada em estado grave

Pedro Marra
postado em 26/08/2021 21:35 / atualizado em 26/08/2021 21:44
Imagens de câmeras de segurança registraram perseguição perto da Embaixada de Honduras -  (crédito: Imagens cedidas à TV Brasília)
Imagens de câmeras de segurança registraram perseguição perto da Embaixada de Honduras - (crédito: Imagens cedidas à TV Brasília)

Imagens das câmeras de segurança de imóveis no Lago Sul registraram o momento em que Paulo Ricardo Moraes Milhomem, 37 anos, perseguiu a servidora pública Tatiana Thelecildes Fernandes Machado Matsunaga, 40, antes de atropelá-la. A vítima foi atingida pelo veículo do advogado na manhã dessa quarta-feira (25/8), depois de os dois terem uma discussão no trânsito. O acusado seguiu-a por cerca de 3km.

Em um Idea prata, Paulo Ricardo persegue Tatiana em alta velocidade, por volta das 9h36. Os dois estavam na altura da QI 19. Na sequência, entram em uma rua à direita, perto da Embaixada de Honduras.

Minutos depois de atropelar Tatiana em frente à casa dela, Paulo Ricardo reaparece nas gravações. Desta vez, às 9h39, quando pegou o caminho contrário ao que percorreu durante a perseguição. Por pouco, ele não atinge outro veículo.

Ele vai embora sem prestar socorro a Tatiana. A servidora pública segue em estado grave, internada em um hospital particular do DF.  

 

 

Selvageria

Por volta das 9h de quarta-feira (25/8), Tatiana saiu de casa para buscar o filho mais cedo na escola, pois o menino de 8 anos não passava bem. Na volta, a servidora pública teria sido "fechada" por Paulo Ricardo, que dirigia em um Fiat Idea cinza. Os dois discutem, e o advogado inicia a perseguição.

Na frente da casa de Tatiana, ela e o advogado se desentenderam novamente. A servidora pública sai do carro, vai em direção a Paulo Ricardo, mas volta ao próprio veículo para buscar o celular e gravar a situação. Nesse momento, o advogado a atropela. 

O filho e o marido da vítima presenciaram o momento em que Tatiana fica sobre o capô do Fiat Idea e quando o automóvel passa por cima dela. Paulo Ricardo se apresentou à 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) pouco tempo depois, na companhia de um advogado.

Na manhã desta quinta-feira (26/8), em audiência de custódia, a Justiça do DF converteu de flagrante para preventiva a prisão do acusado, que pode responder por tentativa de homicídio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação