Crimes

Presos seis membros de quadrilha especializada em grilagem e extorsão

Operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (27/8) resultou na prisão de seis criminosos com passagens pela polícia por tráfico, homicídio e porte armas, entre outros crimes

Rafaela Martins
postado em 27/08/2021 11:56 / atualizado em 27/08/2021 11:56
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), deflagrou mais uma operação, na manhã desta sexta-feira (27/8). A ação, chamada de “tríade”, prendeu uma quadrilha especializada em grilagem de terras e extorsão. Ao todo, seis pessoas foram presas.

Com apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Divisão de Operações Aéreas (DOA), os agentes cumpriram quatro mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão. Os acusados tinham passagens por tráfico de drogas, homicídio, porte de arma e roubo, entre outros crimes.

O fato que motivou a prisão dos envolvidos foi a expulsão de uma vítima da casa. Logo após o despejo, os criminosos venderam a residência para outra pessoa, fornecendo uma escritura falsa.

Dois casais foram presos por tráfico. Além disso, drogas, R$ 2 mil em dinheiro e documentos foram apreendidos e seguem sob análise da PCDF.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE