Investigação

Dois homens são presos em flagrante por desmanche de carros roubados

Um suspeito de cometer o roubo e um comerciante que revendia peças foram presos em flagrante no Sol Nascente

Darcianne Diogo
postado em 02/09/2021 14:07 / atualizado em 02/09/2021 14:07
Polícia chegou aos suspeitos após um roubo de carro -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Polícia chegou aos suspeitos após um roubo de carro - (crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) estourou, na noite dessa quarta-feira (1º/9), um local de desmanche de automóveis roubados, que funcionava na Chácara 02 do Sol Nascente. O suspeito de cometer o roubo, 30 anos, e um empresário, 32, que comprava as peças para revender, foram presos em flagrante.

Os policiais da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) receberam a informação sobre um roubo a um carro ocorrido na QNP 13. No decorrer das investigações, a polícia constatou que os suspeitos haviam fugido para o Sol Nascente. O veículo foi localizado pelos agentes em um lote da região e estava depenado.

Um dos homens que estava na residência foi identificado pela vítima como o autor do roubo. Ele foi preso junto ao outro rapaz, que é comerciante do Setor H Norte e comprava as peças roubadas para revender no estabelecimento.

“No local, além do automóvel, apreendemos peças de automóveis ainda não identificadas, um simulacro de arma de fogo utilizado no roubo, duas porções de maconha, R$ 32 e três celulares”, detalhou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva. Os presos foram conduzidos para a carceragem da PCDF e aguardarão audiência de custódia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação