OBITUÁRIO

Padre Godwin morre, aos 51 anos, após complicações da covid

Ele estava internado desde 9 de agosto para tratamento de problemas renais e da covid-19. Local e horário do sepultamento ainda não foram divulgados

Amanda Oliveira
postado em 06/09/2021 22:44 / atualizado em 06/09/2021 22:45
 (crédito: Reprodução/ YouTube )
(crédito: Reprodução/ YouTube )

O padre nigeriano Godwin Nnaemeka Uchego, de 51 anos, morreu, no início da noite desta segunda-feira (6/9), durante uma cirurgia cardiovascular. Ele estava internado no hospital Daher, do Lago Sul, desde 9 de agosto, para tratamento de problemas renais e da covid-19.

Segundo amigos, o padre passava por um procedimento de implantação de filtro de veia cava quando ocorreu uma queda de pressão arterial e uma arritmia cardíaca. Apesar dos esforços da equipe médica e da implantação de um marcapasso, ele não resistiu.

O vigário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Maria, no Lago Sul, era conhecido pela comunidade católica de Brasília e ajudou a fundar vários movimentos na cidade. Em julho deste ano, saiu do cargo de diretor-geral da faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília.

Até a última atualização desta reportagem, não há confirmação sobre o horário e local de sepultamento.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação