BR-040

Vídeo: carreta fica pendurada em viaduto e granito cai em pista

Ocupantes do veículo não se feriram. Trecho da BR-040, próximo à entrada de Santa Maria, ficou interditado até retirada completa das pedras

Correio Braziliense
postado em 10/10/2021 22:41
Carreta transitava por cima do viaduto, quando a carroceria deslizou e saiu da pista, arrastando a cabine do veículo para cima da mureta -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Carreta transitava por cima do viaduto, quando a carroceria deslizou e saiu da pista, arrastando a cabine do veículo para cima da mureta - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Uma carreta tombou em um viaduto na BR-040 na tarde deste domingo (10/10) e ficou com a cabine pendurada sobre a pista de baixo. O veículo transportava pedras de granito e a carga caiu na via. O acidente ocorreu por volta das 14h50, em Santa Maria, próximo à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) prestou socorro com equipe composta por 18 militares e quatro viaturas. O veículo envolvido, uma carreta Fiat Iveco branca, era conduzido por Juciano Alves, 44 anos, que não se feriu. O segundo ocupante do carro, cuja identidade não foi revelada, também não apresentou machucados.

Segundo os bombeiros, a carreta transitava por cima do viaduto, quando a carroceria deslizou e saiu da pista, arrastando a cabine do veículo para cima da mureta, onde ficou praticamente pendurada. A via ficou interditada até a retirada da carga de granito da pista. Os bombeiros atuaram na remoção das pedras.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação