ACIDENTE

Sem outro veículo envolvido, motociclista cai de moto e morre, na DF-250

A dinâmica da queda não foi divulgada. O homem, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Acidente foi classificado como autolesão

Rafaela Martins
postado em 30/10/2021 12:56 / atualizado em 30/10/2021 13:04
 (crédito: Divulgação/Samu)
(crédito: Divulgação/Samu)

Um motociclista, identificado apenas como Maciel, 40 anos, morreu após cair de moto na noite desta sexta-feira (29/10). O acidente ocorreu próximo ao Condomínio La Font, na DF-250, na região do Paranoá. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a ocorrência foi por volta das 19h40.

Não houve outro veículo envolvido, e o acidente foi classificado como autolesão. O condutor estava no chão da pista e em parada cardiorrespiratória (PCR) quando o socorro chegou. Rapidamente, os militares iniciaram a reanimação cardiopulmonar e pediram o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Por conta da situação, o trânsito foi interditado nos dois sentidos da via. Após 40 minutos de manobras, a equipe de saúde confirmou a morte do condutor. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a motocicleta, uma Honda Bros 160, próxima a uma cerca e fora da pista. 

Participaram do atendimento duas viaturas e oito militares do CBMDF, além de duas ambulâncias do Samu, com sete socorristas. Os bombeiros deixaram o local aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e da Polícia Civil do DF (PCDF).


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação