Violência

Mãe e filhas que agrediram mulher no Paranoá bateram em adolescente de 15 anos

Caso de violência na manhã deste sábado (13/11), contra uma mulher de 41 anos, não foi o primeiro episódio de agressão contra moradores do residencial

Edis Henrique Peres
postado em 13/11/2021 21:44
 (crédito: Reprodução/Vídeo)
(crédito: Reprodução/Vídeo)

A mãe e as três filhas que agrediram uma mulher, de 41 anos, no Paranoá Parque, neste sábado (13/11), são acusadas de baterem em uma adolescente de 15 anos no mesmo condomínio. O caso aconteceu em 24 de fevereiro deste ano. Ao Correio, a mãe da menor, que preferiu não revelar o nome, contou detalhes do episódio. “Bateram muito na minha filha”, disse.

Novamente, as agressões aconteceram sem motivo aparente. “Minha filha estava com 15 anos, é bem magrinha, mas juntou a mãe e as filhas e bateram nela. Elas (as vizinhas) sempre inventam um monte de conversa com todo mundo”, conta. A mãe relata que na hora das agressões estava dentro de casa, com o esposo, preparando o jantar. “Só ouvi os gritos lá fora, e quando cheguei, minha filha já estava machucada”, conta.

Segundo a mãe da adolescente, o filho mais novo, com 5 anos, presenciou a violência contra a irmã. “Ele ficou muito assustado, chorando muito. Minha filha ficou muito arranhada, machucada e com medo. Depois disso fomos para a delegacia e participamos de audiências virtuais, mas nada resolveu”, detalha.

A adolescente ainda sofre as consequências do episódio. “Hoje minha filha fica meio triste, tem medo e é muito ansiosa. A gente também fica preocupado, porque essas mulheres gritaram para todos que iam matar a minha filha”, relata. “Todo mundo aqui está calejado com as confusões delas que sempre caçam encrenca. Mas a única coisa que a gente pode fazer é evitar, cortar caminho e não ficar perto delas”, finaliza.

Entenda

Na manhã deste sábado (13/11), uma mulher de 41 anos foi arrancada do próprio carro e agredida pela mãe e as duas filhas no residencial. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima foi arrastada e recebeu diversos socos e puxões de cabelo. A confusão teria começado porque ao descer as escadas, a mulher fechou a portaria, o que irritou as agressoras.

A mulher sofreu golpes no rosto, nos joelhos e no braço. Ao Correio, o filho dela contou que a mãe está com medo, mas que a família já acionou o advogado para cuidar do caso. “Minha mãe está se sentindo muito desconfortável, está com receio de ir na rua, não quer aparecer nem na janela de casa”, conta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação