Infraestrutura

Via de Águas Claras será interditada a partir de 18h deste sábado

A Rua 36 Norte, próxima ao Cruzamento com a Avenida Castanheiras, será fechada devido a uma obra que está sendo realizada no local

Correio Braziliense
postado em 13/11/2021 19:56
 (crédito: Detran-DF/Divulgação)
(crédito: Detran-DF/Divulgação)

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) comunicou, neste sábado (13/11), que a Rua 36 Norte de Águas Claras será interditada durante toda a noite para a realização de obras. O local fica próximo ao cruzamento com a Avenida Castanheiras.

De acordo com a autarquia, o fechamento começa a partir de 18h deste sábado e vai até às 5h de domingo (14/11). O fluxo de veículos será desviado pela Avenida Flamboyant para a Avenida Parques Águas Claras.

Vistorias

Além disso, durante a esta semana, o diretor-geral do Departamento de Trânsito, Zélio Maia, visitou algumas empresas credenciadas para prestar serviços de vistoria veicular em Planaltina e no Gama. O objetivo da visita sem aviso prévio aos locais foi acompanhar e constatar como estão sendo prestados os serviços à população.

Segundo o diretor, as vistorias precisam “ser prestadas com excelência e dentro dos padrões técnicos exigidos pela legislação”. Ao todo, 5 empresas do Gama e duas de Planaltina receberam o diretor. Zélio pretende também visitar, aleatoriamente, todas as demais empresas credenciadas para monitorar o trabalho realizado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação