Violência

Polícia procura flanelinha que assediou mulher em estacionamento

O homem está foragido. O crime aconteceu em 3 de novembro, no estacionamento de um hipermercado no Guará

Correio Braziliense
postado em 19/11/2021 22:19 / atualizado em 19/11/2021 22:19
Polícia procura homem foragido por crime de importunação sexual -  (crédito: Divulgação/PCDF)
Polícia procura homem foragido por crime de importunação sexual - (crédito: Divulgação/PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta sexta-feira (19/11), a foto do flanelinha foragido Itamar Rodrigues dos Santos, 57 anos. O homem é acusado de cometer crime de importunação sexual contra uma mulher. Segundo a polícia, o assédio aconteceu no estacionamento de um hipermercado, em 3 de novembro.

De acordo com as investigações da 1ª Delegacia de Polícia, o flanelinha costuma frequentar o estacionamento dos hipermercados Extra e Carrefour do Park Shopping, na região do Guará. A Justiça do DF emitiu, nessa quinta-feira (18/11), o mandado de prisão preventiva do acusado.

Para denunciar, a PCDF disponibiliza canais on-line no site oficial e também o Disque-Denúncia (197). A ligação é gratuita e o sigilo absoluto da informação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação