Homicídio

Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em barbárie em bar de Ceilândia

O caso aconteceu na noite deste domingo na QNN 4/6. Segundo informações preliminares da PMDF, os envolvidos no crime também ficaram feridos

Darcianne Diogo
postado em 29/11/2021 01:22 / atualizado em 29/11/2021 08:24
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas a tiros e facadas em um bar de Ceilândia. A violência aconteceu na noite deste domingo (28/11), por volta das 23h, na QNN 4/6. Segundo testemunhas, a confusão começou com uma discussão entre dois frequentadores do bar. A Polícia Militar do DF e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) foram acionados.

Na hora do ocorrido, mais de 60 pessoas estavam no local. De acordo com militares que atenderam a ocorrência, um dos homens envolvidos na discussão era filho de policial militar. Ele estava acompanhado por um amigo, e ambos foram esfaqueados pelo outro homem, um jovem de 17 anos, que saiu em direção a sua residência durante a briga para pegar a faca.

O agressor estava acompanhado da mãe e do cunhado. Um policial militar, pai da primeira pessoa agredida, foi socorrer o filho e também foi esfaqueado, na altura do tórax. De acordo com a PMDF, o homem se levantou e atingiu o jovem, que morreu no local. Ele foi atingido abaixo do ombro esquerdo, a mãe no braço e o cunhado na orelha.

A faca utilizada no crime foi entregue à Polícia Militar, e todos os feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Dois estão em estado grave. A ocorrência foi registrada na 23° Delegacia de Polícia (Ceilândia).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação