Trânsito

Carro roubado no Sudoeste fica destruído após ladrão bater em dois veículos

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem foi preso em Samambaia após roubar o carro no estacionamento de um supermercado, na noite de segunda-feira (27/12)

Correio Braziliense
postado em 28/12/2021 19:46
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após roubar um carro, por volta das 21h de segunda-feira (27/12), no estacionamento de um supermercado no Sudoeste. Ele deixou o veículo destruído após bater em outros dois automóveis e em um poste, na altura da ADE 03, de Samambaia Sul.

Após ser abordado pela Unidade de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), na BR-060, em Samambaia, ele tentou fugir, mas não conseguiu devido a uma fratura exposta na perna.

Policiais da Rotam apreenderam celular, pistola falsa e chave de carro roubado no Sudoeste
Policiais da Rotam apreenderam celular, pistola falsa e chave de carro roubado no Sudoeste (foto: PMDF/Divulgação)

Após ser detido pela PM, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) conduziu o homem de 31 anos para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Além da fratura na perna, ele também teve um corte na cabeça devido o acidente.

O dono do carro, 36, informou que foi ameaçado por um homem armado antes de ter o carro roubado. Dentro do veículo, os policiais da Rotam encontraram um pistola falsa. A 32ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) ficou responsável pelo caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação