Reencontro

Bebê visita policiais que realizaram o seu parto na BR-070 há cinco meses

A mãe da criança estava a caminho do Hospital Regional de Ceilândia quando a bolsa estourou

Correio Braziliense
postado em 29/12/2021 06:19 / atualizado em 29/12/2021 07:48
 (crédito: Divulgação/PRF)
(crédito: Divulgação/PRF)

Os policiais rodoviários federais receberam uma visita muito especial na manhã da última segunda-feira (27/12): pequena Isadora, de apenas cinco meses. A menina foi levada à Unidade Operacional de Ceilândia para conhecer seus “heróis”.

Em julho deste ano, a mãe de Isadora, Daniele, entrou em trabalho de parto à caminho do Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A moradora de Águas Lindas de Goiás estava em estado avançado das contrações do parto quando sua bolsa estourou, na BR 070.

A família, apreensiva, decidiu pedir socorro na Unidade Operacional da PRF em Ceilândia. Os PRFs chamaram o SAMU, mas antes que o socorro chegasse, Isadora nasceu.

Os PRFs se equiparam com luvas e realizaram o parto da bebê que veio ao mundo com uma volta do cordão umbilical no pescoço. “Assim que retirei o cordão de seu pescoço ela chorou forte”, relembrou o policial Castro.

O reencontro foi emocionante, com muitos risos de Isadora e boas recordações de um parto emergencial que deu tudo certo.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE