ACIDENTE

Trabalhador sofre descarga elétrica e fica pendurado em poste no Gama

Homem estava instalando cabeamento de internet no poste da rede de energia quando sofreu com a descarga elétrica. Ele sofreu queimaduras nas mãos, tórax e nas pernas

Correio Braziliense
postado em 23/01/2022 19:11
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um trabalhador de uma empresa de instalação de internet ficou pendurado em um poste de energia após sofrer uma descarga elétrica. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender essa ocorrência por volta das 10h deste domingo (23/1), na DF-001, sentido Gama, altura da fábrica de ração (JBS).

De acordo com a corporação, o homem estava instalando cabeamento de internet no poste da rede de energia quando levou o choque. Os bombeiros resgataram a vítima, que apresentava queimaduras nas mãos, tórax e nas pernas. Ele foi transportado para o Hospital Regional do Gama, consciente, orientado e estável.

O homem estava acompanhado de um colega de trabalho que também se machucou. Segundo informações repassadas pelos bombeiros, o rapaz levou choque elétrico e caiu da escada. Ele foi socorrido com uma lesão no braço esquerdo e transportado para o Hospital Regional do Gama, consciente, orientado e estável.

Segundo relatos dos colegas da equipe trabalho da vítima, eles sacudiram a escada até que ele se desprendesse da rede elétrica.

  • Trabalhador de empresa de instalação elétrica fica pendurado em poste de energia após sofrer descarga elétrica no Gama.
    Trabalhador de empresa de instalação elétrica fica pendurado em poste de energia após sofrer descarga elétrica no Gama. CBMDF/Divulgação
  • Homem estava instalando cabeamento de internet quando sofreu o choque elétrico
    Homem estava instalando cabeamento de internet quando sofreu o choque elétrico CBMDF/Divulgação

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação