Mudança

Caesb muda local de posto de atendimento em Brazlândia

Os serviços da companhia de água, agora, passam a funcionar em novo endereço, no Na Hora da cidade

Correio Braziliense
postado em 14/02/2022 17:34 / atualizado em 14/02/2022 17:39
Novo posto de atendimento da Caesb, em Brazlândia -  (crédito: Cristiano Carvalho/Caesb)
Novo posto de atendimento da Caesb, em Brazlândia - (crédito: Cristiano Carvalho/Caesb)

A partir desta segunda-feira (14/2), a unidade da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) localizada em Brazlândia passa a funcionar em um novo local. De acordo com a companhia, os serviços de atendimento ao público foram transferidos do antigo endereço para o posto Na Hora da Região Administrativa, localizado a Área Especial 4, Lote 3, Setor Tradicional (antiga agência da Receita da Secretaria de Fazenda).

O atendimento na unidade que, segundo a companhia, exige agendamento prévio pelo site, será das 7h30 às 19h. O superintendente de Comercialização da Caesb, Diego Rezende, afirmou que a mudança traz vantagens para o cliente. “A partir de agora, os moradores poderão resolver mais de um assunto em uma única ida ao Na Hora, uma vez que o local abriga diversos órgãos do governo”, ressalta.

Ainda de acordo com a companhia de água, o novo posto de atendimento vai oferecer 16 serviços para a comunidade, como alteração de titularidade, religação de água, segunda via de conta, conserto de hidrômetro e parcelamento de débitos.

No entanto, a Caesb destaca que os clientes não precisam se deslocar até a unidade para ter acesso ou se informar sobre os serviços prestados. Segundo a companhia, todos os detalhes podem ser solicitados virtualmente ou pela central de atendimento, através de ligação para o número 115.

Com informações da Caesb*

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação